Ver post singular
  #7 (permalink)  
Antigo 07-02-2007, 04:37
Fiat's Avatar
Fiat Fiat está online
Futuro Clássico

Data de Registo: Dec 2006
Por Defeito

O meu Pai quando tinha o carro ia fazer a manutenção na ex-Fiat das Caldas da Rainha e na altura o chefe de oficina tinha um carro igual, resolvi ir lá e a muito custo estabeleci contacto com o senhor que inicialmente olho pra mim de lado visto ser jovem mas agora é o primeiro a querer ajudar e até já meu peças Falou-me num carro que antes estava abandonado e que uma vez tinha ido lá espreitar, vi nisso um oportunidade de arranjar um barato para peças

Andei dois dias a procurar o carro e após 12 anos à chuva lá estava ele todo podre e com um vidro aberto, tinha documentos O senhor pediu-me o mesmo que custou o branco e viu-me tão interessado que um dia passei por lá e não vejo o carro, tinha o escondido. Não resisti e trouxe o carro, não me arrependo mesmo que depois tenho surgido carros bem melhores a preços semelhantes. Assim dou-lhe uma morte digna e não me custa tanto a sua "morte".

É igualmente uma versão Sl 1300 cc de 1972 e teve 7 registos anteriores tendo a sua primeira matricula em itália é diferente das versões que se destinavam ao mercado nacional (brevemente irei falar nesse assunto).

Novamente reboque do Acp e lá veio o carro para casa, continua ainda todo montado pois pode ajudar na montagem do outro. Tem a particularidade de ter vidros em cor que eram opcionais na época (verdes).
Imagens anexadas
Tipo de ficheiro: jpg v.jpg (51.9 KB, 1543 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg ve.jpg (64.5 KB, 1544 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg aaa.JPG (44.5 KB, 1531 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg verde.jpg (78.5 KB, 1524 visualizações)
Responder com citação