Ver post singular
  #6 (permalink)  
Antigo 07-02-2007, 05:24
Fiat's Avatar
Fiat Fiat está offline
Futuro Clássico

Data de Registo: Dec 2006
Por Defeito

- levou um primário para evitar a oxidação.
- deu-se inicio aos trabalhos de chapa.
- avalia-se as peças.
- começam os primeiros restauros
- compra-se material novo
- começo a frequentar os foruns e a aprender a trabalhar com o ebay
- inicio do estudo do carro e criação de um dossie com tudo o que esteja relacionado com 128 coupe
- levantamento de todos os existentes em portugal
- procura do carro que tinha sido do meu Pai

Entretanto consigo arranjar um documento que tem a matricula do carro que antes pertenceu ao meu Pai a qual não se lembrava após isso consigo a muito custo localizar o carro e falar com o dono. Nessa mesma altura surge no forum da autohoje o Ricardo que participa neste mesmo forum e me ofereçe um grande lote de peças das quais destaco a chapeleira que não tinha, como era no Norte e o tal carro estava por perto foi-se até lá. Efeito 2 em 1, matou-se saudades e desde logo se percebeu que o interesse inflacionou o preço, veio a toyota hiace cheia de peças para baixo e já foi muito bom. Quem sabe um dia

O carro pareçe uma daquelas velhas que ao longe até escapa, mas depois de perto é so maquilhagem

De tudo isso não tenho fotos, a experiência com a maquina digital era pouca e perdi as 300 fotos que tirei nesse dia, salvou-se apenas uma que imprimi com os meus Pais e outra que ficou "salva" no forum autohoje...

Vinha mais tarde a comprar outro lote de peças em Évora valioso pois tinha caixas de velocidade originais
Imagens anexadas
Tipo de ficheiro: jpg 5.jpg (53.6 KB, 1551 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg b.jpg (47.5 KB, 1534 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg bb (Medium) (Small).JPG (72.8 KB, 1528 visualizações)
Responder com citação