Ver post singular
  #1 (permalink)  
Antigo 07-02-2007, 03:14
Fiat's Avatar
Fiat Fiat está online
Futuro Clássico

Data de Registo: Dec 2006
Por Defeito Fiat 128 Sport Coupe, 1974 - Restauro

Estou a restaurar um Fiat 128 coupe mais o meu Pai que pretendo divulgar através deste forum. É o primeiro carro que estamos a restaurar e a razão é simples, o meu Pai teve um igual quando era solteiro, quando casou era importante construir a casa e o telhado era mais importante que o carro, foi vendido e passou por uns tempos a andar de Vespa.

Nasceu um desgosto imenso, vender o carro barato, passar andar de moto e outros sentimentos

Sempre me lembro de ele falar no carro, todos os dias falava nele, numa determinada curva ou subida peculiar, ou porque sonhava com ele, etc

Nunca tive muito interesse e nada sabia do carro, um dia estava numa livraria e ao desfolhar por acaso uma revista que nunca antes tinha comprado vejo um anúncio de um para venda o qual tinha esperança que fosse o do meu Pai. No dia seguinte estavamos no Algarve a ver um carro todo desmontado, nada original, todo podre e por 1750€. Quase que vinha pra casa não fosse a complicação do reboque, foi suficiente para despertar a vontade enorme de ter um

Andava um para venda numa página de internet muito barato, andamos meses para ir ver o carro tal era a desconfiança devido ao preço até que um dia lá fomos ver o carro a uma antiga exploração de aves.

Paixão à primeira vista, o carro estava muito direitinho e ficamos logo com ele...

Não fomos buscar logo o carro, porque não sabiamos como fazer com o reboque, mas logo me falaram na técnina do Acp. Um dia de manhã fui a Leiria inscrever-me no Acp e nesse mesmo dia fomos buscar o carro a Ferreira do Zezere até Alcobaça.
Imagens anexadas
Tipo de ficheiro: jpg aa (12) (Medium).jpg (88.4 KB, 1869 visualizações)
Tipo de ficheiro: jpg aa (22) (Medium).JPG (90.8 KB, 1863 visualizações)

Última edição por Fiat : 07-02-2007 às 03:30
Responder com citação
Links Patrocinados: