Ver post singular
  #11 (permalink)  
Antigo 06-12-2008, 18:08
Zundapp Zundapp está offline
Carrinho Rolamentos Clássico

Data de Registo: Sep 2007
Por Defeito Resposta

Boas Pedro.spa:

Os autocoloantes sim, são em vinil.
Tenho fotocopias do manual da moto.
Relativamente á valvolina da caixa, o fabribante na altura, e no manual do utilizador, recomendava, 1 litro de valvolina e a refª desta era SAE 80 EP.
Tive muitos problemas com um destes motores por causa de um bojão de entrada de valvolina, pois não sabia que certos motores Casal, gastavam bujões plasticos, vermelhos, furados, e também havia motores Casal que gastavam estes bujões mas tapados, (sem furinho), portanto como deve imaginar saia por lá a valvolina toda, e depois de muitas experiencias, e troca de ideias, incluindo a troca de varias marcas de valvolina, alguem que percebe muito de motores me aconselhou um valvolina 70 90 100% sintética, de facto um bocadinho cara mas o homem tem razão, a caixa de velocidades ficou muito melhor, (mais macia), e admito que esta valvolina é muito mais duradoura, e então constatei que depois se estes testes todos, e de muitas trocas que 800ml para este motor são mais que suficientes, ninguem me disse estes teste foi eu que os fiz.
Quanto á mistura faço-a eu com 2% oleo p/mistura a 2 tempos 100% sintético.
Farol é assim, o da vermelha ainda é da SIM, mas o da branca jé é da GUIA, como são mesmo muito parecidos, não me preocupei com esse pequeno promenor, atenção em ambos tive que os desmontar, e fazer o furinho no espelhado para aplicar a lampada do minimo.
Espero ter ajudado, cumprimentos,
Zundapp
Responder com citação